quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Lembranças dos Anos 80

"LEMBRAR DE MOMENTOS ASSIM CHEGA A ME FAZER TÃO BEM QUE NÃO ME FAZ BEM" -- (Minha autoria)

TUDO ISSO EU VI, PEGUEI NA MÃO E USEI E TEM COISAS AÍ QUE AINDA FAZEM MUITO SUCESSO!! NÃO TEM TUDO O QUE EU VI E USEI, MAS VAI ROLAR SIM UMA NOSTALGIA NA GALERA:


Playmobil


chicletes ploc

he-man na tv

Walkman - o desejo de qualquer um


Paçoca amor - sempre como

Os menudos - restart dos anos 80 kkkk

Atari - sempre jogando com o rodrigão

esqueci o nome dessas mola - o dinteiro com isso

Fiz umas gravações, algumas delas muito maldosas envolvendo maria xixi e seu antonio

Assistia na tv o Topo Gigio

Tomei - muito gostoso

Meninada usava essa veadagem

Chupava isso com pirulito

Tinhamos esses engradadinhos em casa

O galo do tempo - mudava de cor conforme o clima

Só os amigos da grãna tinham

Ligavamos para o 137 disk-piada com isso

Tive um desses

Parecia uma diretora nossa - o Cristiano sabe quem é , ele gostava muito dela como pessoa

Não lembro o que era isso mas eu tive, eu tive!!!

Tivemos um desses lá em casa nao sei quem era o dono

Usei muitos pares

Engoliamos em duas bocadas

Tentavamos adivinhar qual cor vinha o ovo quando ela botava

Não sei o que dizer - eram o objeto dos desejos de todos os meninos - olhando agora, não é grande coisa

Pirocoptero - muitos desses iam parar na casa ds vizinhos

Vinha geladinho do mercado













O Alexsandro velho amigo era consumidor numero 1 desse chulézento

Iô-Iô


Nunca tive mas brinquei com isso

4 comentários:

Ingrid disse...

Nostalgia total!!! Eu também me identifiquei com muitas dessas coisas!

Saudades dessa época!

Cristiano disse...

O fofão misteriosamente sumiu lá de casa, ahhaha. Os anos 80 foram os melhores anos de todos os tempos,

Pri Rebicki Prestes disse...

até eu peguei muitas dessas coisas
adorei

Bete disse...

Aiai que lembrança gostosa! Também passei por muitas dessas coisas. Que saudade!